Erechim - Guia Erechim - Clicou. Achou.

Notícias Erechim

Trabalhador morre em acidente de trabalho na empresa Comil

O acidente ocorreu na Empresa Comil, que é considerada uma das maiores montadoras de ônibus do País. Jilvan Andrade, 39 anos, morreu de forma trágica, na tarde desta quarta-feira (16). Ele foi atropelado pelo chassi que dirigia, depois de ter caído do equipamento. Jilvan que trabalhava há cerca de dois anos na Comil, deixa dois filhos e a esposa grávida de oito meses.



Em homenagem ao colega morto e em protesto, o Sindicato dos Metalúrgicos de Erechim e os funcionários da empresa cruzaram os braços na manhã desta quinta-feira (17), simbolizando também um pedido de providências quanto à segurança dos trabalhadores.



O velório de Jilvan Andrade foi realizado no Bairro Copas Verdes. A missa aconteceu nesta quinta-feira, às 15h e o sepultamento foi no cemitério municipal PIO XII em Erechim.



O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Erechim, Valdecir Frare, lamentou o fato: “Mesmo com tanta tecnologia e sofisticação empenhada na indústria, ainda acontecem casos como este, que mostra a situação em que se encontram muitos trabalhadores do nosso país. Sabemos que a produção da empresa vai continuar, que posto de trabalho deixado por esse companheiro será preenchido por outro trabalhador, porém ficará um vazio eterno na família, nos amigos e colegas de Jilvan”, disse.



<< voltar



Deixe seu comentário

 

 

 

indicar Guia Erechim
sua home
contato

telefones

Plus Web Desenvolvimento websites, criação sites, e-commerce